Home
Help
Search
Login
Register
OPNsense Forum
»
International Forums
»
Portuguese - Português
(Moderator:
juliocbc
) »
Intelbras Cloud
« previous
next »
Print
Pages: [
1
]
Author
Topic: Intelbras Cloud (Read 6026 times)
Anderson Barros
Newbie
Intelbras Cloud
«
on:
April 12, 2022, 04:49:02 pm »
bom dia , é o seguinte, na empresa onde trabalho tem um dvr onde algumas pessoas visualizam as câmeras pelo aplicativo intelbras cloud que trabalha na porta 37777. o opnsense quando instalado ele tem uma regra padrão na lan onde libera todo o acesso, dessa forma o intelbras cloud funciona tranquilo. eu desabilitei essa regra e criei uma regra apenas liberando as portas 53, 443 e 80. quando apliquei essa regra o intelbras cloud que está instalado no smartphone, não conseguia mais visualizar as câmeras. o que eu preciso fazer para continuar usando essa nova regra que criei na lan e continuar visualizando as câmeras pelo intelbras cloud ? desde já agradeço.
clovis.roncon
Newbie
Re: Intelbras Cloud
«
Reply #1 on:
April 13, 2022, 10:59:57 pm »
Boa tarde, Anderson!
Se eu entendi corretamente, você desabilitou a regra padrão de saída liberada do seu firewall e liberou somente 3 portas para sua rede LAN: 53, 443 e 80. Estou correto?
Caso seja isto, para liberar a saída para a porta 37777, basta incluí-la também como porta autorizada a ser acessada pela sua LAN.
Anderson Barros
Newbie
«
Reply #2 on:
April 14, 2022, 01:21:13 pm »
fiz o que você disse e funcionou internamente na rede local, é isso que a regra permite, mas externamente não consigo visualizar.
fabiooliveira
Newbie
«
Reply #3 on:
April 18, 2022, 03:03:51 pm »
Olá Anderson, bom dia!
A porta externa é a mesma? Dá uma olhada nos logs de fiewall e veja se há bloqueios para esta porta.
Att.
Cloudfence Open Source Team
Anderson Barros
Newbie
«
Reply #4 on:
April 18, 2022, 03:59:03 pm »
vou verificar e lhe informo.
Anderson Barros
Newbie
«
Reply #5 on:
April 19, 2022, 01:10:35 pm »
as portas são as mesmas. verifiquei nos logs do firewall e do ip externo que estava tentando acessar as câmeras está havendo bloqueios. as portas que o intelbras cloud trabalha são: porta tcp 37777, 1024-2000. eu acredito que seja um range da 1024 até a 2000.
«
Last Edit: April 19, 2022, 01:12:10 pm by Anderson Barros
»
Print
Pages: [
1
]
« previous
next »
OPNsense Forum
»
International Forums