Prezados, utilizo o LogMeIn para acesso e administração remota.
No lab que estou montando consegui criar o proxy transparente e a navegação está correta,
Poderiam me ajudar como liberar o LogMein?
Segue link com as definições para liberação:
https://support.logmeininc.com/central/help/allowlisting-and-firewall-configuration
Agradeço desde já,
Abraços,
Olá, Ruiter!
Caso seu problema seja entrada, ou seja, uma utilização de acesso remoto aos seus dispositivos atrás do firewall utilizando o Logmein, será necessário liberar as portas indicadas por eles no link via NAT de Entrada .
> Obs.: Recomendamos que todos os NATs de entrada sempre sejam feitos com IP de origem definidos, a fim de evitar problemas com segurança.
E caso seja saída, (dispositivos de sua rede atrás do firewall tentando acessar algum outro dispositivo via Logmein), e como você está utilizando Proxy Transparente, será necessário verificar as regras de proxy a fim de permitir o acesso ao Logmein.
Por exemplo: se toda sua rede tem a necessidade de acessar o Logmein, deve-se liberar na Whitelist de seu Proxy os domínios indicados no site deles.
E caso seja outro tipo de problema que está enfrentando, favor nos informar.
Eu criei dois "Apelidos" no Firewall:
Um com a lista de sites e um com as portas
Tentei criar a regra mas não estou conseguindo fazer com que funcione de jeito nenhum.
Lembrando que é primeira vez que utilizo este produto.
Existe alguma possibilidade de fazer uma consultoria sobre isso?
No aguardo,